Carro cai em alambrado de campo desportivo, em Piacatu


Polícia Militar não conseguiu localizar motorista do veículo, que está com a documentação vencida

28/11/2016 20:07 - Atualizado em 19/12/2016 10:37 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Carro caiu de ribanceira e parou em alambrado de campo desportivo

Um automóvel Corsa branco, com placas de Piacatu, caiu em um alambrado do Campo Desportivo Cícero Ataíde Benvindo, no mutirão, em Piacatu. O acidente aconteceu hoje (28) por volta das 19h, segundo relato de moradores. Até o momento não se sabe quantas pessoas estavam no veículo. Não houve feridos.

O carro seguia pela Rua Severino Perina, quando, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a calçada e caiu numa ribanceira, colidindo com o alambrado do campo desportivo. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o motorista do Corsa.

Ao pesquisarem a placa do automóvel, os policiais constataram que o mesmo está com a documentação vencida. O carro será guinchado para o pátio, em Birigui.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que, ao averiguarem o interior do veículo, não havia o pneu reserva (step) e o som.

Acidente quase no mesmo local

Há exatamente uma semana, na segunda-feira passada (21), por volta das 19h20, um açougueiro de 25 anos descia a Avenida Vendrame com sua moto Honda CG 150 Fan, cor preta, quando foi atingido por um automóvel Gol G5, cor prata, que seguia pela Rua Severino Perina, no sentido centro-bairro.

Com o impacto, o açougueiro bateu as costas no vidro do carro, e caiu sentado ao lado do veículo. Ele teve pequenas perfurações no braço esquerdo e costas, além de ter trincado uma costela. O motorista do Gol acionou uma ambulância.

O açougueiro foi encaminhado para o Hospital Padre Bernardo, de Bilac, onde passou por atendimento médico e foi feito curativos. No dia seguinte (22) realizou exame de raio-x. Ele se recupera em casa.

GALERIA DE FOTOS