Polícia prende montador de Piacatu que estava sendo procurado


Montador já havia sido flagrado com droga no carro, mas conseguiu fugir na ocasião

01/02/2017 10:28 - Atualizado em 06/02/2017 16:22 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Um montador de 31 anos que estava sendo procurado pelas autoridades policiais foi preso na tarde de ontem (31), em Piacatu. O montador, que reside em Piacatu, foi capturado pela Polícia Militar às 14h50 quando passava em frente ao Fundo Social de Solidariedade, no centro da cidade.

Ao ser detido pelos policiais militares, o montador foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada voz de prisão e encaminhado para a cadeia de Penápolis.

De acordo com boletim de ocorrência, o montador é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e era considerado foragido desde a madrugada do dia 15 de janeiro, ocasião em que ele fugiu durante uma abordagem policial que era realizada em um estacionamento de um posto de combustíveis do município, que fica próximo ao bairro Colinas Park.

Na ocasião, os policiais militares encontraram droga na porta de um automóvel Vectra GLS azul, de propriedade do montador. Na mesma abordagem, o sobrinho dele, um lavrador de 18 anos, foi preso após confessar que ambos estavam comercializando droga no estacionamento do posto de combustíveis.