Colisão frontal entre veículos deixa três pessoas feridas em Piacatu


Vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Rinópolis

06/02/2017 21:03 - Atualizado em 14/02/2017 15:50 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Automóvel Gol invadiu a pista e colidiu frontalmente com uma picape

Um acidente envolvendo um automóvel Gol preto, com placas de Araçatuba, e uma picape Strada branca, com placas de Guararapes, deixou três pessoas feridas na noite de hoje (6), em Piacatu.

O acidente aconteceu pouco antes das 20h na estrada vicinal Domingos Antunes Guimarães, que liga os municípios de Piacatu e Rinópolis. A colisão frontal entre os veículos ocorreu a aproximadamente dois quilômetros do portal de entrada da cidade.

De acordo com testemunhas, um homem conduzia a picape Strada no sentido Rinópolis-Piacatu, enquanto um casal seguia com o Gol no sentido oposto. Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a hipótese provável é que o Gol teria invadido a pista contrária, uma vez que a picape estava em sua pista.

Uma ambulância da Prefeitura de Piacatu socorreu as vítimas e as encaminhou para o Hospital de Rinópolis, uma vez que o Hospital de Bilac - que é a referência para Piacatu - está funcionando apenas das 7h às 19h desde o dia 2 deste mês devido a greve dos funcionários, que já dura uma semana.

A Polícia Militar está no local para controlar o trânsito. A pista não precisou ser interditada e funciona parcialmente, em um dos lados. A perícia irá apontar as causas do acidente.

GALERIA DE FOTOS