Prefeita endossa fala do vice e frisa que a gestão será dinâmica


Confira também o discurso de posse do vice-prefeito José Alfredo Lima, o Zé Preto, abaixo, na íntegra

06/01/2017 10:35 - Atualizado em 13/02/2017 10:42 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Clementina

Zé Preto (de óculos) observa Célia assinando termo de posse

Em seu discurso de posse nesse dia 1º de janeiro, a prefeita reeleita de Clementina, Célia Conceição Freitas Galhardo (DEM), garantiu que seu segundo mandato frente à Prefeitura da cidade terá o mesmo dinamismo da gestão anterior. A cerimônia de posse aconteceu no Clube das Paineiras.

Célia comentou que o município foi contemplado nos últimos quatro anos com várias obras e inúmeros serviços prestados à população. “Tenham certeza que daqui pra frente nosso trabalho será ainda maior, pois continuamos com a mesma disposição e vontade de fazer uma Clementina cada vez melhor”, frisou.

A prefeita aproveitou para endossar o discurso do vice-prefeito José Alfredo Lima, o Zé Preto (PSB), o qual garantiu que o atual governo de Clementina não poupará esforços para conseguir mais recursos para investir no município, apesar de reconhecer que o Brasil enfrenta uma crise política e econômica que já contabiliza 12,3 milhões de desempregados no país.

“Durante nossa campanha, tínhamos a consciência que esta parceria entre Célia e Zé Preto daria essa vitória que hoje estamos comemorando. Fizemos uma campanha bonita, sincera e, acima de tudo, honesta. Alguns não acreditavam em nós e muitos se aliaram a nós, pois viram que nossa campanha se pautava na verdade”, mencionou Zé Preto.

O vice-prefeito também citou que ele e Célia tiveram que “combater muitas mentiras e acusações falsas” durante o período eleitoral, mas que, a cada visita, tinha a certeza da vitória.

“Transmitimos os nossos projetos, mostramos o que a prefeita Célia fez nos últimos quatro anos e o que poderíamos fazer para os próximos quatro. O povo reconheceu e vencemos pela vontade do povo e pela vontade de Deus. Não nos preocupamos com as armações e acusações que querem nos derrubar, pois a vontade de Deus é soberana”, discursou o vice-prefeito.

“Se não fossem vocês, hoje não estaríamos aqui. A vitória não é apenas minha e da Célia, mas de todos nós”.

Discurso do vice-prefeito José Alfredo Lima, o Zé Preto (PSB), na íntegra:

Bom dia a todos!

Excelentíssimo Sr. Fabio Luciano Cordeiro, presidente do Partido Verde [em Clementina], na pessoa que comprimento todos os presidentes de partidos.

Excelentíssimo Sr. presidente desta sessão, o vereador José Adriano da Silva, na pessoa em que cumprimento os demais vereadores eleitos.

Excelentíssima, prefeita Célia Conceição Freitas Galhardo, na pessoa em que cumprimento as demais autoridades civis, militares, eclesiásticas e demais membros da mesa.

Quero agradecer a Deus que nos deu esta oportunidade de estar aqui nesta cerimônia de posse. Quero agradecer a todos os presentes e, principalmente, a família 25, que acreditou em nós e nos apoiaram em nossa disputa eleitoral.

E graças a corrente de solidariedade e principalmente oração daqueles que não mediram esforços de colocar seus joelhos no chão e rezar por nossa vitória. Quero agradecer minha família, minha esposa, meu filho e meus parentes que sempre estiveram do meu lado me apoiando e incentivando.

Quero agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram na campanha, pessoal de apoio, do comitê, das bandeiras, das carreatas, dos comícios, as mulheres que distribuíram nosso plano de governo. Não só entregaram como explicaram todo o trabalho da prefeita, equipe de planejamento e estratégia, Fábio, Dr. Gilson, Chinelo, Carlos Garcia, Gilson Martines, enfim, todos que direta e indiretamente trabalharam e se dedicaram para o sucesso de nossa campanha. Se não fossem vocês e nossos eleitores, hoje não estaríamos aqui. A vitória não é apenas minha e da Célia, mas de todos nós.

Todos vocês me conhecem. São 51 anos vividos nesta cidade. Nunca me ausentei, nunca abandonei minha família. Pelo contrario, sempre estive perto na alegria e na tristeza. Como candidato, já fui eleito e também fui derrotado em eleições, mas sempre respeitei a vontade do povo. Nunca mudei meu comportamento ou o meu caráter e, acima de tudo, sou ficha limpa.

Durante nossa campanha, tínhamos a consciência que esta parceria entre Célia e Zé Preto daria essa vitória que hoje estamos comemorando. A Célia, uma pessoa humilde, simples e amiga, com uma historia de vida construída na sua capacidade com um trabalho voltado para os mais simples e humildes.

Durante nossa campanha, tínhamos a certeza da vitória. Fizemos uma campanha bonita, sincera e, acima de tudo, honesta. Alguns não acreditavam em nós e muitos se aliaram a nós, pois viram que nossa campanha se pautava na verdade.

Tivemos que combater muitas mentiras e acusações falsas que fizeram a nosso respeito, mas a certeza da vitória vinha da confiança em nossas visitas, porque em todos os lugares que passamos, todas as famílias que visitamos, fomos tratados com muito carinho.

Transmitimos os nossos projetos, mostramos o que a prefeita Célia fez nos últimos quatro anos e o que poderíamos fazer para os próximos quatro. O povo reconheceu e vencemos pela vontade do povo e pela vontade de Deus. Não nos preocupamos com as armações e acusações que querem nos derrubar, pois a vontade de Deus é soberana.

Eu, no cargo de vice-prefeito, prometo estar junto à prefeita e ser atuante, dar total apoio em todos os setores da administração, discutir e definir em conjunto as melhorias para o nosso município. Vamos fazer uma administração modelo. O povo de Clementina merece, pois é um povo honesto e trabalhador.

O vice-prefeito também é um funcionário do povo e deve estar à disposição da população. Faremos um governo voltado para o povo e para o progresso de nossa cidade. Sabemos que teremos dificuldades, pois o país atravessa uma crise política e econômica, mas não pouparemos esforços para trazer recursos para nossa cidade e fazer dela uma cidade digna, importante e que nosso povo tenha orgulho de morar. O povo nos deu os instrumentos e, agora, esperamos estar à altura dos compromissos assumidos e prontos para honrar a confiança depositada.

Peço aos nobres vereadores que cumpram o seu papel de representantes do povo e façam jus a confiança recebida de seus eleitores e que os interesses do município estejam acima dos interesses pessoais e partidários.

Enfim, peço a Deus que nos dê paz, paciência e, principalmente, sabedoria para que possamos administrar esta cidade da melhor maneira possível, com justiça, lealdade, transparência e honestidade.

Há quatro anos uma semente foi plantada, a árvore cresceu e, nessa eleição, foi adubada com seu voto em Célia e Zé Preto. E com certeza vai produzir sombra e frutos nos próximos quatro anos. Porque honestidade e trabalho são o nosso lema.

Muito obrigado, fiquem com Deus, que 2017 seja um ano cheio de realizações para todos nós.