Polícia Militar realiza megaoperação de combate ao tráfico de drogas em Piacatu


Megaoperação policial resulta em duas prisões e várias apreensões

23/02/2017 17:32 - Atualizado em 15/03/2017 16:53 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Casas suspeitas de ter drogas abrigadas foram vasculhadas

A Polícia Militar realizou na tarde de hoje (23), uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas, em Piacatu. A ação policial teve início por volta das 17h e resultou em duas pessoas presas em flagrante.

Além da Polícia Militar, a ação envolveu a Força Tática, Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), Canil e viaturas de área. Ao todo, 11 viaturas e o helicóptero Águia da Polícia Militar auxiliaram os policiais no cumprimento de 10 mandados de busca domiciliar.

Além das duas prisões em flagrante, foram apreendidos 11 pinos de cocaína e uma trouxinha contendo o mesmo entorpecente, 27 porções de maconha e R$ 182 em dinheiro.

A megaoperação, que iniciou por volta das 17h, teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas no município.

De acordo com o registro policial, na casa onde o casal foi preso em flagrante havia um bilhete com o nome de três pessoas e indicava uma quantidade de droga (Ex: Pessoa 1 = 100 pinos; Pessoa 2 = 50 pinos; e Pessoa 3 = 150 pinos). Não foi divulgado o nome das pessoas que consta no bilhete. A Polícia Civil investiga o conteúdo do bilhete.

A megaoperação é realizada na véspera do início do carnaval de rua da cidade, o Carnavenida, que começa amanhã (24) e vai até segunda-feira (27).

GALERIA DE FOTOS