Equipe Cares usa farda que homenageia a Chapecoense


Grupo homenageia time catarinense que morreu em desastre aéreo no ano passado

30/01/2017 09:26 - Atualizado em 03/03/2017 09:42 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Equipe Cares com uniforme nas cores do time da Chapecoense

Na quarta rodada do campeonato municipal de Clementina, também conhecido como Campeonato Rural, a equipe Cares entrou em campo com um uniforme que homenageia o time da Chapecoense, de Santa Catarina.

Com exceção dos patrocinadores que estão na farda da equipe Cares, o uniforme tem as cores do time catarinense que, em 28 de novembro do ano passado, teve sua equipe envolvida em um acidente aéreo em Medellín, na Colômbia, que resultou na morte de 71 pessoas e deixou seis feridos.

Entre as vítimas estava o lateral-direito Mateus Lucena dos Santos, o Mateus Caramelo, 22 anos, que é de Clementina. Na ocasião, o time disputaria o primeiro jogo da Copa Sul-Americana com o Club Atlético Nacional, da Colômbia.

No momento em que a equipe Cares entrou em campo no último dia 29, estavam presentes no estádio municipal os irmãos de Mateus Caramelo: Bruno e Vinícius, e o pai, Manoel Almiro dos Santos - mais conhecido como Martins.

Resultados

Nessa quarta rodada, a equipe Amigos venceu o time Gabi Transportes por 6 a 2. A equipe Esporte Clube 115 ganhou do Real Cearense com placar de 3 a 1. O time Icatu também venceu por 3 a 1 a equipe Cares.

Próxima rodada

A quinta rodada acontece no próximo dia 5, tendo o primeiro jogo entre as equipes Cares e Molecada, às 9h. Na parte da tarde, a partir das 15h, entram em campo Gabi Transportes e Esporte Clube 115. Na sequência o confronto será entre os times Amigos e Real Cearense.

GALERIA DE FOTOS