Semifinal do Campeonato Rural deve agitar Clementina no dia 05


Duelo entre favoritos ao título de campeão e prêmio de R$ 1 mil será à partir das 14h

21/02/2017 10:34 - Atualizado em 08/03/2017 13:51 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogador Keka (Molecada) segue como artilheiro, com 10 gols

Encerradas as sete rodadas do campeonato municipal de futebol de campo de Clementina - também conhecido como Campeonato Rural -, acontece no próximo dia 5 a semifinal que irá definir quais equipes disputarão o título de campeão e o prêmio de R$ 1 mil.

O primeiro jogo da semifinal será às 14h entre as equipes Amigos e Real Cearense. Na sequência, o confronto será entre os times Esporte Clube 115 e Molecada. Lembrando que tanto a equipe Esporte Clube 115 quanto o time Amigos encerraram as rodadas com 14 pontos na tabela cada.

No entanto, o Esporte Clube 115 encerrou as sete rodadas na liderança por ter um saldo de 19 gols, ante 13 da equipe Amigos. Os times Molecada e Real Cearense também encerraram com 10 pontos cada na tabela. Porém, o time Molecada teve um saldo de 10 gols, enquanto que o Real Cearense obteve um saldo de 4 gols.

Entre as equipes que não se classificaram para a semifinal, a Icatu até registrou nove pontos na tabela, mas o saldo de gols foi zero. O time Cares ficou com três pontos na tabela, que é referente à única vitória que teve e, ainda, foi o time que mais levou gols neste campeonato: 35 no total.

Já a equipe Gabi Transportes não registrou nenhuma vitória neste campeonato e nem sequer um empate, encerrando na lanterna, com pontuação zerada na tabela e um saldo de -17 gols.

Até o momento, o jogador Alex Santos, o Keka, integrante da equipe Molecada, segue como artilheiro do Campeonato Rural, com 10 gols.

Resultados das rodadas anteriores

Na quinta rodada, realizada no último dia 5, a equipe Molecada goleou o time Cares por 8 a 1. Outra goleada foi do Esporte Clube 115 sobre o Gabi Transportes: 7 a 1. Já a partida entre Amigos e Real Cearense ficou empatada em 1 a 1.

No domingo seguinte, dia 12, a equipe Icatu venceu por W.O. o time Gabi Transportes. O Real Cearense venceu a equipe Molecada com placar de 2 a 1. Já o Esporte Clube 115 massacrou o time Cares por 10 a 0.

Na sétima e última rodada antes da semifinal, nesse dia 19, a equipe Icatu venceu por 3 a 1 o Real Cearense. A equipe Amigos também derrotou o time Cares por 6 a 0. A vitória de 3 a 0 sobre o time Gabi Transportes também garantiu vaga na semifinal à equipe Molecada.

Não houve rodada do campeonato no último dia 26 devido o carnaval.

GALERIA DE FOTOS