Automóvel pega fogo na SPA-425, no trecho de Gabriel Monteiro


Casal seguia para Piacatu quando começou a sair fumaça do motor; ninguém se feriu

10/03/2017 17:22 - Atualizado em 27/06/2017 10:36 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Fogo destruiu completamente o carro; causa ainda é desconhecida

Um automóvel Logus GLS, cor cinza, ano 1993/94, com placas de Gabriel Monteiro, ficou completamente destruído após pegar fogo na tarde de hoje (10), por volta das 15h40, na estrada de acesso Elizeu Bernabé (SPA-425), no trecho de Gabriel Monteiro.

De acordo com o motorista do veículo, o pedreiro Manoel Nogueira da Silva, 30 anos, morador de Gabriel Monteiro, ele seguia com a esposa, uma auxiliar geral de 34 anos, para Piacatu, quando, na altura do Km 17,8, começou a sair fumaça do motor do carro. Não se sabe a causa do incêndio.

O pedreiro disse ter parado o automóvel no acostamento da pista para verificar o que estava acontecendo. No entanto, ao tentar abrir o capô do veículo, disse não ter conseguido abrir devido o local já estar em chamas.

O casal saiu do veículo e pediu socorro. Um homem que passou pela estrada no momento do incêndio tentou ajudar com um extintor, mas as chamas já haviam tomado conta do carro. O caminhão-pipa da Prefeitura de Gabriel Monteiro foi acionado para apagar o incêndio.

A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária estiveram no local. No entanto, a pista não precisou ser interditada.

GALERIA DE FOTOS