Time de Clementina é bicampeão em torneio realizado em Piacatu


Esporte Clube 115 derrotou equipes durante o torneio Cidade x Cidade

28/11/2016 16:27 - Atualizado em 23/03/2017 16:33 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Jogadores do Esporte Clube 115 posam com troféu de campeão

Ao vencer o time Lambari B, de Valparaíso, com placar de 2 a 0, a equipe Esporte Clube 115, de Clementina, conquistou o bicampeonato do Torneio Cidade x Cidade, ocorrido ontem (27), em Piacatu, no estádio municipal José Sebastião Martins “Zico”.

O terceiro lugar ficou com o time Jardim Peví, de Penápolis, enquanto que a equipe de casa, o Piacatu B, ficou em quarto lugar. Todos receberam troféu. Já a premiação em dinheiro foi apenas do 1º ao 3º lugares.

Também foi premiado com troféu o artilheiro Leandro, do time Jardim Peví, com quatro gols, e o goleiro menos vazado, Jhonatan Queiroz da Rocha, do Piacatu B, com nenhum gol sofrido.

O primeiro título da equipe Esporte Clube 115 neste torneio foi em julho deste ano, em Gabriel Monteiro, ocasião em que venceu o time do Servgás do Caju, de Bilac.

Participaram do futebol 12 equipes de 12 cidades da região. Além do futebol, houve torneio de truco e bilhar simultaneamente, cujos vencedores foram premiados com troféus.

O Torneio Cidade x Cidade foi realizado por uma comissão organizadora da Rádio Estéreo Pérola FM, Biritruco e Clube do Bilhar, ambos de Birigui, com o apoio da Prefeitura de Piacatu e vários parceiros.

GALERIA DE FOTOS