Prefeito faz pedido de recape de trecho de 18,5 quilômetros da GBM-010


Solicitação foi feita pessoalmente pelo prefeito de Gabriel Monteiro ao governador

07/03/2017 09:34 - Atualizado em 09/09/2020 09:20 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Gabriel Monteiro

Governador Geraldo Alckmin atendo aos pedidos do prefeito Coca

O prefeito de Gabriel Monteiro, Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca (PSDB), reforçou pessoalmente o pedido de recapeamento asfáltico da estrada vicinal Rosa Panerari Loli (GBM-010) ao governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A solicitação foi feita durante evento na cidade de Braúna, no dia 3 de março, ocasião em que Alckmin visitava o município. Coca explicou ao governador que o trecho mede 9,9 quilômetros e que a estrada vicinal é uma importante via, pois dá acesso às cidades de Araçatuba e Birigui.

O pedido de recuperação da GBM-010 também foi endossado pelo prefeito de Bilac, Vitor Osmar Botini (PSDB), e pelo prefeito de Piacatu, Euclasio Garrutti (DEM).

OUTROS PEDIDOS

Coca aproveitou a ocasião para reivindicar ao governador algumas emendas que ainda não foram liberadas ao município, as quais foram feitas pela administração anterior, como: piscina aquecida, pavimentação e recapeamento asfáltico urbano, veículos para a saúde e academias ao ar livre.

Com relação às solicitações feitas pela atual gestão, o prefeito reforçou a Alckmin que foram protocolados pedidos para reforma do minicampo, construção de um barracão para geração de emprego e renda, além de veículos para o setor da Saúde, Educação e Almoxarifado.

O prefeito também mencionou ter solicitado recursos para construção de salas de aula na Emeif Maria Gazot Talarico.