Jovem de Clementina morre carbonizado ao bater carro em caminhão na SP-425


Vítima cursava engenharia mecânica e era filho único

12/04/2017 14:58 - Atualizado em 10/05/2017 21:33 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Arquivo Pessoal

Correia (detalhe) teve o corpo carbonizado; carro ficou destruído

O universitário Adriano Aparecido Correia, 26 anos, morador de Clementina, morreu carbonizado após bater o carro que conduzia em um caminhão na madrugada de hoje (12), na altura do Km 336,8 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí.

A vítima, que cursava engenharia mecânica em uma universidade de Araçatuba, estava sozinha em um automóvel Gol e seguia de Santópolis do Aguapeí para Clementina quando bateu de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 1h30 e o carro pegou fogo.

O motorista do caminhão, de 42 anos, morador da cidade de Rosário do Sul (RS), informou às autoridades policiais que, mesmo de longe, avistou o veículo trafegando pela contramão de direção e pelo acostamento, até entrar na pista. O motorista relatou ter tentado desviar, mas não conseguiu.

Devido o impacto, o universitário ficou preso às ferragens. Como o automóvel pegou fogo, não foi possível resgatá-lo com vida. Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.

Segundo relato de conhecidos da vítima, Correia estava em um churrasco na cidade de Santópolis do Aguapeí antes de pegar a pista para ir embora. A informação é que o universitário aparentava estar depressivo nos últimos dias devido o fim de um relacionamento.

Uma equipe do Instituto de Criminalística de Penápolis realizou perícia no local e, posteriormente, o cadáver da vítima foi removido e encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).

O cadáver de Correia - que era filho único - será sepultado na tarde de hoje, às 17h, no Cemitério da Consolação, em Clementina.