Gabriel Monteiro recebe o Lions Clube


Instalação do Lions Clube no município ocorre no ano em que a associação completa o seu centenário

24/06/2017 08:10 - Atualizado em 21/07/2017 10:36 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Lions Clube passa a ter uma unidade em Gabriel Monteiro

Foi oficialmente instalado no dia 22 deste mês uma sede do Lions Clube no município de Gabriel Monteiro. A instalação ocorre no ano em que a associação completa 100 anos de fundação.

Na ocasião, o governador do distrito LC-8, Antonio Geraldo Montanhez, deu posse ao primeiro presidente do Lions Clube de Gabriel Monteiro, Antonio Carlos Galhardo, assim como seus respectivos membros.

O evento, que aconteceu no Centro de Múltiplo-uso, contou com membros do Lions Clube das cidades de Birigui e Araçatuba, além de autoridades local, como o prefeito Vanderlei Antoninho Mendonça, o Coca (PSDB), que também é um dos sócios-fundadores da associação no município.

Em seu discurso de posse, Galhardo disse ter consciência da responsabilidade que assumiu como presidente e ratificou sua disposição em colocar o Lions Clube a serviço dos mais carentes da comunidade monteirense.

“Para qualquer atividade voluntária, a harmonia e a união são ferramentas essenciais. Para isso, dependo da capacidade criativa e inovadora de todos vocês, principalmente da disponibilidade para servir a quem necessita”, frisou Galhardo.

E finalizou: “Com trabalho, chegaremos ao final do ano com a consciência tranquila de que a missão a nós confiada foi cumprida”.

Além da posse do presidente Antonio Carlos Galhardo, também foi empossada a primeira diretoria do Lions Clube de Gabriel Monteiro, sendo: Pedro Banhos Navarro (1º Secretário), Angélica Cervantes Marcolino de Souza (Tesoureira) e Bruno Henrique Vidoto Cervantes (Diretor de Associados).

GALERIA DE FOTOS