Oito times disputam campeonato de minicampo em Piacatu


Evento promovido pelo setor de Esportes acontece no Centro de Lazer

30/06/2017 21:18 - Atualizado em 12/08/2017 21:36 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

ESTREIA: As equipes Juventude e Sem Preconceito posam para foto

O setor de Esportes de Piacatu iniciou no último dia 26 um campeonato de futebol amador no minicampo do Centro de Lazer “João Grosso Gomes”. Ao todo, oito equipes participam do campeonato, sendo: Associação Esportiva Maranhense, Autoposto Tomé, Chapecoense, Garotos Veteranos, Haspôneis, Juventude, São Marcos e Sem Preconceito.

O jogo de estreia do 2º Campeonato de Inverno “José Conrado” foi entre as equipes Juventude e Sem Preconceito, que tem entre os integrantes o padre Edgar de Souza Lima. O placar ficou em 6 a 2 para o Sem Preconceito. As partidas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras a partir das 19h30.

Já a segunda partida foi entre Haspôneis e São Marcos, cujo resultado foi de 7 a 1 para os Haspôneis, relembrando a goleada que o Brasil levou da Alemanha durante o jogo da semifinal da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Resultados

Na segunda rodada, dia 28, o time Chapecoense venceu por 5 a 1 o Garotos Veteranos. O Autoposto Tomé também venceu por 4 a 1 a Associação Esportiva Maranhense.

Já no dia 30, os Haspôneis conseguiram a segunda vitória consecutiva ao vencerem por 3 a 1 a Chapecoense. Na mesma rodada, os Garotos Veteranos venceram a equipe São Marcos com placar de 5 a 3.

Próximas rodadas

03/07

Autoposto Tomé x Juventude

Sem Preconceito x Associação Esportiva Maranhense

05/07

Chapecoense x São Marcos

Haspôneis x Garotos Veteranos

07/07

Associação Esportiva Maranhense x Haspôneis

São Marcos x Juventude