Em jogo tenso, Haspôneis vence nos pênaltis e conquista bicampeonato


Artilheiro e goleiro menos vazado do campeonato também são da equipe bicampeã

30/07/2017 10:53 - Atualizado em 11/09/2017 09:45 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Integrantes da equipe Haspôneis posam para foto com troféus

A equipe Haspôneis foi bicampeã na 2ª edição do Campeonato de Inverno “José Conrado”, em Piacatu, ao vencer nos pênaltis o time Sem Preconceito após empate de 1 a 1 no jogo da final, que aconteceu no último dia 28, no minicampo do Centro de Lazer.

O evento, promovido pelo setor de Esportes de Piacatu, teve início no dia 26 de junho e reuniu oito equipes, as quais se confrontaram às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h30.

Além do título de bicampeão, a equipe Haspôneis também ficou com o troféu de artilheiro com o jogador Bruno Wesley, com 10 gols; e o goleiro menos vazado, Jordan Queiroz da Rocha.

O troféu de terceiro lugar ficou com o time Autoposto Tomé, enquanto que o troféu de quarto colocado ficou com a equipe Chapecoense.

Diferencial

Neste campeonato, a equipe Sem Preconceito toda vez que entrava em campo apresentava uma faixa com frases incentivando atitudes respeitosas. Ao todo, foram apresentadas sete faixas, as quais ficaram expostas no alambrado do minicampo.

Entre as mensagens contidas nas faixas estavam: “Mulheres não são escravas! São nossas companheiras”, “A idade chega para todos. Portanto, respeito aos idosos”, “Não importa a religião... importa o tamanho do coração”, “Ninguém deixa de ser gente só por fazer escolhas diferentes”, “Quer ser inteligente, respeite o deficiente”, entre outras.