Clementina promove festival de dublagem e emociona público


Evento aconteceu no Clube das Paineiras; apresentações foram julgadas por um grupo de jurados

24/10/2017 09:42 - Atualizado em 15/12/2017 14:39 | Por: Otávio Manhani

Divulgação/Prefeitura de Clementina

Grupo de alunos durante dublagem do programa Xou da Xuxa

O Departamento de Educação e Cultura de Clementina, por meio do projeto social Espaço Amigo, realizou no último dia 20 o 1º Festival de Dublagem. O evento, que aconteceu no Clube das Paineiras, emocionou o público que assistia as apresentações.

O grupo de danças do CCA (Centro da Criança e do Adolescente) de Santópolis do Aguapeí abriu o festival de dublagens com uma apresentação.

O evento se desenvolveu da seguinte maneira: os alunos do Projeto Espaço Amigo foram divididos em quatro grupos (Xou da Xuxa, Castelo Rá-Tim-Bum, Chiquititas e Patati e Patatá) os quais realizaram duas apresentações cada. As apresentações foram julgadas por um júri composto por professores, coordenadores de projetos sociais de cidades vizinha, além de representantes da sociedade.

Ao final do evento, o grupo das Chiquititas alcançaram as melhores notas, totalizando 188,30 pontos. Como premiação, os integrantes do grupo participarão de um passeio surpresa.

O vice-prefeito de Clementina, José Alfredo Lima, o Zé Preto (PSB), esteve prestigiando o evento e parabenizou tanto os participantes quanto os organizadores do festival de dublagens.

GALERIA DE FOTOS