Autoelétrica segue líder após derrotar Tomodashi em 2 a 0


Aplicação de cartões foi marca registrada dessa rodada

31/01/2012 10:34 - Atualizado em 17/11/2017 10:54 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Árbitro aplicou 15 cartões na tentativa de acalmar jogadores

A equipe da Autoelétrica Freire segue líder na tabela com 9 pontos após ter derrotado o time Tomodashi Suzuki em 2 a 0 na partida do último dia 29, em Clementina, durante a quarta rodada do campeonato municipal.

Com gols de Alex Aparecido dos Santos, o Kéka; e Diego Santos, a equipe da Autoelétrica Freire segue invicta até então. No segundo lugar da tabela está o time Tomodashi Suzuki, com 6 pontos.

Na segunda partida, a equipe da Agropecuária Galhardo venceu o time Juventude por 5 a 3. Com a derrota, o Juventude segue sem nenhuma vitória, assim como a equipe União Veteranos, e ambas carregam a lanterna do campeonato.

Expulsões

Os 15 cartões aplicados pela arbitragem não intimidaram os jogadores de ambas as equipes. Logo no primeiro tempo, o jogador Luis Carlos Pereira, da equipe Tomodashi Suzuki, foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo.

Ainda no primeiro tempo, o integrante da Autoelétrica Freire, Marcos Morelli, que estava no banco de suplentes, foi expulso pelo árbitro após agressão verbal contra a arbitragem.

Próxima rodada

No próximo dia 5, o Juventude enfrentará o Tomodashi Suzuki na primeira partida. O segundo jogo será entre União Veteranos e Construtora.