Time Sem Preconceito conquista campeonato após vitória por 3 a 2


Evento esportivo fez parte dos 64 anos de emancipação política de Piacatu

20/11/2017 14:39 - Atualizado em 22/12/2017 15:50 | Por: Otávio Manhani

Otávio Manhani/Jornal Comunicativo

Campeã em campeonato, equipe Sem Preconceito posa para foto

A equipe Sem Preconceito foi a campeã do campeonato de futebol de minicampo Bela Vista, que foi realizado em comemoração aos 64 anos de emancipação política de Piacatu. A final do campeonato aconteceu no último dia 17, no Centro de Lazer João Grosso Gomes.

Com um placar de 3 a 2 sobre o time da Agropecuária São Lucas, a equipe Sem Preconceito levantou o troféu de campeão e percorreu um trecho do gramado aos gritos de “É, campeão!”. O grupo também recebeu uma premiação em dinheiro.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugares, o time Betas venceu por 5 a 3 a equipe Chapecoense. Também participaram do campeonato as equipes: Autoposto Tomé, Nego do Borel e Juventude. O campeonato teve início no dia 10 de outubro.

Além de troféu para as quatro equipes finalistas, também receberam troféus os jogadores Guilherme Morales (artilheiro), do time Betas; Carlos Eduardo (goleiro menos vazado), da equipe Sem Preconceito; e Jhoni Henrique (atleta revelação), do time Juventude.

Participaram da premiação às equipes o vice-prefeito Ricardo Lemes (DEM), os vereadores Edson Roberto Mainhani, o Beto (PPS); Antonio Marcos Belazi (PTB), Beatriz de Cristo Ramos (DEM) e Marcos Moraes (PV).

Em julho deste ano, após empate de 1 a 1, a equipe Sem Preconceito foi vice-campeã do 2º Campeonato de Inverno “José Conrado” ao perder nos pênaltis para o time Haspôneis.

GALERIA DE FOTOS